Nahara:- “Ela que aproveite para parar de difamar as pessoas”

 


Após ter sido veiculada a informação da conquista de Neth Nahara, que terá final conseguido a guarda do filho depois de uma batalha judicial exaustiva, a empresária Welwitschia dos Santos reagiu à situação.
Tchizé dos Santos, aproveitou para destacar a gravidade das indemnizações nos Estados Unidos da América, ressaltando que a jovem  angolana poderia ser expulsa do país, caso esta não tenha verbas para suprir a referida lacuna.

Ela que aproveite para parar de difamar as pessoas e assim evita outros processos com pedidos de compensação pelas vítimas do seu assédio moral, verbal e difamação. Nos EUA as indemnizações podem ser de milhões de dólares, tendo como consequência a possível falência e/ou até a expulsão do país em caso de não ter dinheiro para pagar”, comentou Tchizé dos Santos.

Uma mulher activa nas redes sociais e super a vontade em dar seu parecer sobre diversos assuntos debatidos em espaço público, a empresária Welwitschea é uma das pessoas com uma popularidade enorme na internet, pela sua visibilidade como empresária e deputada cessante.


Enviar um comentário

0 Comentários